Menu

CELSO ZUCATELLI

Celso começou a carreira no “Estadão”, sua grande escola de jornalismo. Lá, trabalhou com grandes mestres da notícia e ganhou dos colegas de Jornal do Carro o apelido “Zuca”! Foi repórter e editor, passou por diferentes áreas até decidir acumular suas atividades com a mídia eletrônica. Assim, passou pela rádio Eldorado, pela TV Record e pelas emissoras de rádio e TV da Band: foi repórter, apresentador e editor chefe de diversos programas. Foi lá que nasceu sua grande paixão na comunicação: as transmissões ao vivo.

Depois da Band, foi para a TV Cultura, contratado como editor de política, para coordenar e apresentar a transmissão das eleições, além de criar o novo jornal da emissora, que tinha o objetivo de informar de maneira mais leve e descontraída. Começava a crescer o desafio de combinar jornalismo e entrenimento, o que se tornaria a marca dele na profissão.

Voltou para a Record, onde esteve na bancada de telejornais como o SP Record, o Fala Brasil e o Jornal da Record até se tornar o correspondente da emissora em Nova York. Momento apontado por ele como um dos mais importantes da carreira, com a cobertura de crise financeira que mudou o mundo e da eleição de Barack Obama, além de muitos fatos marcantes, como o pouso do avião no rio Hudson e o furacão de Nova Orleans.

Voltou ao Brasil para assumir o Hoje em Dia e migrar de vez para o entretenimento. Se apaixonou por esta fórmula divertida e, com os amigos Mariana Leão e Edu Guedes, criou o “Melhor Pra Você”, que está no ar, ao vivo, de segunda a sexta, das 10 ao meio-dia na Rede TV!
Ahhhhh! Importante: levou para a TV algumas de suas paixões: suas viagens pelo mundo e, claro, seu grande companheiro de alegria: o Paçoca, que também está com ele na nova empreitada, seu canal no YouTube, a TV ZUCA. Bora se inscrever: https://www.youtube.com/zucatv

Celso Zucatelli
  • Home
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube